Gazolla brinca: "Morrer mesmo dia que Hebe não daria Ibope"

A apresentadora Hebe Camargo morreu aos 83 anos depois de sofrer uma parada cardíaca.


Raul Gazolla brinca:

Vítima de um infarto, o terceiro em quatro anos, na última sexta-feira (28), o ator Raul Gazolla, 57 anos, contou ao UOL que está recuperado e até brincou com a situação. ?Não daria Ibope nenhum morrer no mesmo dia que a Hebe?, disse.

A apresentadora Hebe Camargo morreu aos 83 anos depois de sofrer uma parada cardíaca no último sábado (29).

Gazolla se sentiu mal durante um treino de jiu-jítsu e foi levado para o hospital. ?O que acontece é que eu tenho pequenas artérias doentes e quando meus batimentos ultrapassam 165 por minuto, eu tenho espamos que bloqueiam a circulação e me criam esse infarto?.

O ator já havia sofrido outros dois infartos, um 2009 e outro em 2011. Por conta da doença, ele criou a peça de teatro ?Pressão Alta?, um monólogo em que fala sobre o que passou. ?Em vez ficar sofrendo por ser cardíaco, eu transformei isso num espetáculo de humor?, contou.

Por recomendação médica, a partir de agora, Gazolla vai ter que evitar praticar esportes. ?Eu não posso fazer exercícios de explosão, mas posso fazer esportes contínuos como correr e pedalar, porque daí eu controlo os batimentos?, explicou.

O infarto sofrido por Gazolla ainda prejudicou o andamento da novela ?Máscaras?, da Record, cujo final foi gravado enquanto o ator estava no hospital.

"É uma pena porque o meu personagem (Vado) ficou sem final e ele era uma peça importante para o resgate do sequestro. Agora na história, ele simplesmente desapareceu?, lamentou. O capítulo final da novela vai ao ar nesta terça-feira (2), às 23h.

Fonte: UOL