Ravi se atrasa e Camila parte para o Brasil

Ravi estava mesmo decidido a reconquistar a ex e bastou Opash virar as costas para ele fugir com a mala

Quando soube que Camila o abandonou, Ravi ficou desesperado e decidiu ir atrás da esposa em Dubai.

Mas Opash não gostou nada da atitude do filho, disse que ele não era amado por Camila e o impediu de procurar a brasileira. ?Baguan kelie, Ravi! Solte essa mala. Solte?, ele exigiu ao ver o filho pronto para ir ao aeroporto.

Ravi estava mesmo decidido a reconquistar a ex e bastou Opash virar as costas para ele fugir com a mala. Ao descer do tuc-tuc, ele liga para Leinha: ?Eu estou embarcando agora!?, avisa. Mas ela o informa que é tarde demais, Camila já embarcou para o Brasil. Opash conseguiu fazer com que o filho perdesse a hora... Ravi fica desesperado com o que ouve e pergunta para Leinha se Camila sabia que ele estava indo encontrá-la. ?Minha mãe sabia!?, Leinha diz, deixando o indiano chateado. Enquanto isso, Camila afirma a Aída que Ravi não a ama, pois não foi atrás dela...

Será que Ravi vai desistir de correr atrás de Camila? Essa relação tem futuro? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de ?Caminho das Índias?! Essas cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (25/07).

Fonte: Globo, www.globo.com