Reality show procura "versão obesa" de Britney Spears

O público irá acompanhar a participante fazendo a dieta da cantora que ela se parece

A moda dos realities shows continua em alta nos Estados Unidos e na Inglaterra. Desta vez, um canal britânico decidiu criar um programa para encontrar a versão acima do peso de estrelas do pop, como Britney Spears (29).

Segundo o The Sun, participantes que desejam emagrecer e são parecidas com alguma estrela pop vão seguir as dietas das celebridades para ficarem com o corpo semelhante. O nome da primeira atração será Bigger Than Britney, mas irá mudar semanalmente de acordo com a celebridade ?tema? da dieta, podendo ser Bigger Than Beyoncé, Bigger Than Cheryl Cole ou Bigger Than Lady Gaga.

O público irá acompanhar a participante fazendo a dieta da cantora que ela se parece e irá julgar se a tentativa funcionou. ?Não é só para apontar e rir das pessoas gordas. Isto vai levantar a cortina sob as dietas das celebridades. Queremos que as pessoas emagreçam de uma forma sensata, com a ideia de que serão capazes de manter o peso depois. A mulher que vencer pode ganhar um contrato lucrativo com uma agência de modelos?, explica uma fonte.



Fonte: Caras