Recém eliminada, ex-BBB Laisa vai posar nua e será capa da Playboy no mês de abril

Recém eliminada, ex-BBB Laisa vai posar nua e será capa da Playboy no mês de abril

A publicação quer a ex-

Menos de 24 horas após deixar o BBB12, Laisa já foi contatada pela "Playboy". A publicação quer a ex-"sister" na capa de abril, e a fofa já sinalizou que deve aceitar o convite. Afinal, já posou seminua para a publicação e não ganhou nada no programa. Laisa, que saiu com 88% dos votos, já tem até slogan: "Rejeição só no BBB".

Um amigo do blog contou que quando fez as fotos para o concurso Preferência Nacional (da "Playboy"), Laisa foi considerada a mais simpática das meninas, por esse motivo, o pessoal da revista estranhou o comportamento da moça no programa.

No entanto, a postura da moça na atração global não é um empecilho. Pelo contrário. Acabou sendo um estímulo maior ainda. Que coisa, hein? Em tempo: aquela história de que a publicação evitaria BBBs em suas capas ficou para trás.

A diferença é que a "Playboy " deverá ter apenas duas ex-"sisters" neste ano. Mais que isso, dizem, é bobagem. Os cachês também não serão grande coisa. A revista tem de cumprir uma meta alta neste ano depois de quase fechar no vermelho em 2011.

Fonte: Yahoo