Reclusa em sítio, Ana Paula Arósio põe apartamento à venda

Reclusa em sítio, Ana Paula Arósio põe apartamento à venda

Parece mesmo que Ana Paula não tem intenção de voltar a morar em SP.

O apartamento de Ana Paula Arósio em São Paulo está à venda. A atriz começou a anunciar o imovel em dezembro e quer R$ 1,8 milhão. Localizada no bairro Vila Mariana, a cobertura em que ela morava com o marido, o biomédico Henrique Pinheiro, tem 190 m2.

Parece mesmo que Ana Paula não tem intenção de voltar a morar na capital. O retorno da atriz ao teatro, que estaria programado para maio, também foi cancelado.

A atriz teria declinado do convite para estrelar uma montagem teatral de "Macbeth" alegando que pretende se dedicar às reformas de sua propriedade no interior.

Ana Paula Arósio está reclusa em seu sítio em Santa Rita do Passa Quatro, no interior paulista, desde janeiro de 2011, quando abandonou as gravações da novela "Insensato Coração" e pediu rescisão do seu contrato com a Globo.

Na época, a atriz foi substituída às pressas por Paola Oliveira no papel da mocinha Marina. Desde que foi morar no sítio, Ana Paula fez poucas aparições públicas, além de ter dispensado sua assessoria de imprensa.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com