Record comemora queda de audiência da Globo

Outro que anda batendo a Globo é Silvio Santos

O jogo tem mudado na disputa pelo ibope e, em alguns dias e horários, a Globo já não reina mais absoluta. Na programação das manhãs, o Fala Brasil, da Record, há tempos ganha do Mais Você, de Ana Maria Braga, que registra 7 pontos de média. "O programa está na liderança - empatada ou isolada - desde de julho de 2009. São 14 meses em primeiro lugar", vibra Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record.

Com a queda constante da audiência do Fantástico, o Domingo Espetacular, também da Record, e o Pânico na TV!, da RedeTV!, têm se fortalecido na briga pelo primeiro lugar. Na semana passada, a atração da Globo chegou a ficar com 17 pontos - o pior índice dos últimos dez anos -, contra 18 da Record, mas conseguiu se recuperar no último domingo e marcou 22.

Outro que anda batendo a Globo é Silvio Santos. No último domingo, seu programa fez 22 pontos e ficou à frente o Domingão do Faustão e do reality Hipertensão, que tiveram 17 e 14 pontos respectivamente.

Quem leva a melhor na disputa comemora. "Acho ótimo estar à frente de programas consagrados, mas é importante continuar o trabalho. Não podemos perder o foco", diz Janine Borba, apresentadora do Domingo Espetacular.

Fonte: Terra, www.terra.com.br