Rede Meio Norte estreia sua programação 2014 nesta segunda-feira com novo Falando Nisso

Rede Meio Norte estreia sua programação 2014 nesta segunda-feira com novo Falando Nisso

Nesta segunda-feira (07), o público confere a estreia do Falando Nisso e de Virgínia Fábris no "70 Miunutos"

A Rede Meio Norte de Televisão estreia nesta segunda-feira (07), a programação 2014, ?Meio Norte é pop, é popular. No meio do povo é pop estar?, trazendo muitas novidades e reformulações na sua grade para agradar ainda mais seu público.

Uma das grandes estreias da nova programação será o novo "Falando Nisso" que vai ao ar às 21h de hoje com a apresentação da jornalista Maia Veloso, que possui mais de 25 anos de televisão e encara esse novo desafio como um marco para a sua carreira.

"A expectativa é a melhor possível, é o primeiro talk show da televisão piauiense. Ele vai mudar de formato por que foi aprovado pelo público e direção do Sistema Meio Norte. Não vai ter apenas entrevistas, mas também uma pitada de humor com Amauri Juca, muita música com uma banda por semana e a participação de uma plateia seleta com 30 pessoas. A nossa ideia é de fazer um programa completo, com informação, música, humor e com a interatividade de uma plateia seleta que faz parte do conteúdo do programa. Estou super feliz e ansiosa. Essa não será apenas mais uma estreia na minha vida profissional, mas a estreia", contou a apresentadora em entrevista ao meionorte.com.


Rede Meio Norte estreia programa鈬o 2014 nesta segunda-feira com muitas novidades

Segundo a produção do programa, o público será peça fundamental na condução do programa e das entrevistas por isso quem quiser fazer parte da plateia pode enviar a solicitação para o e-mail: falado [email protected]

Outra novidade que o público vai poder conferir nesta segunda-feira a partir das 19h será a presença da jornalista Virgínia Fábris como âncora do telejornal "70 Minutos". "É um desafio grande que eu tenho pela frente de dá uma nova roupagem e uma continuidade dentro de uma equipe fantástica. É uma emoção muito grande e eu quero fazer pro público o melhor possível do meu trabalho", pontuou.

O diretor de programação da TV, Wrias Moura, afirmou que a Rede Meio Norte mais uma vez inova e traz novos programas com conteúdo diferenciado e com alteração de programação. "A gente acredita que essa nova programação vai ter ainda mais identidade com o público e vai garantir muito mais diversidade e alternativa para quem tá em casa e quer ver conteúdo do Piauí para o Piauí", disse.

E não para por aí, novos nomes estão chegando para se somar aos talentos que já formam a única TV regional do Piauí e, quem já faz parte da casa, continua com um trabalho cada vez mais consolidado. Nomes como Amauri Jucá, João Cláudio Moreno, e padre Tony Batista, formarão a grade de programação da TV Meio Norte.

Fonte: Waldelúcio Barbosa