Rede Meio Norte vai premiar foliões com o "Troféu do Corso"

Rede Meio Norte trasmite o Corso 2017 a partir das 16h da tarde.

Os foliões de Teresina e todo Piauí vão poder acompanhar todos os acontecimentos do Corso de Teresina, edição 2017, que acontece no próximo sábado (18), através da transmissão ao vivo de mais de 5 horas, realizada pela Rede Meio Norte. Os telespectadores vão acompanhar através das lentes da emissora mais regional do estado e com uma equipe de 60 profissionais, tudo que acontecer nos quatro cantos da avenida Raul Lopes, através de entradas ao vivo com muita informação e irreverência.

Trânsmissão já é tradição

A partir das 16h, os apresentadores Arimatea Carvalho e Cinthia Lages e uma equipe de repórteres e humoristas da Rede MN iniciam a transmissão da festa mais popular do Piauí, mostrando todos os detalhes, os personagens diferentes, os figurinos, as fantasias e a alegria do povo na festa que entrou para o Guiness Book.

O Corso contará ainda com o Camarote Inside Vip Cinema, um espaço diferenciado, com DJs, muita gente bonita, serviços de open bar, além de muito conforto e segurança. O jornalista Rivanildo Feitosa fará a recepção do folião vip no espaço. As equipes do Portal Meionorte.com e Jornal Meio Norte Online, estarão fazendo a cobertura fotográfica em tempo real da festa.


Rede Meio Norte vai premiar criatividade dos foliões com o "Troféu do Corso"

O diretor de programação do Grupo Meio Norte, Wrias Moura, destaca a importância do evento e fala sobre a premiação que já é aguardada pelos foliões. “Nós queremos estimular as pessoas para que elas façam adesão ao evento e para que estejam lá e se fantasiem. Muita gente passa meses e meses pensando em qual fantasia vai usar nesse dia tão especial. Então, é um evento importante e que movimenta a economia. No ano passado foi um sucesso e esse ano vai ser ainda maior, inclusive com o envolvimento de todo o Grupo Meio Norte e todas suas plataformas de comunicação, fazendo com que a população se sinta cada dia mais integrada com esse grupo que está no meio do povo”, declarou.


Seis categorias

Seguindo a tradição, a Rede Meio Norte promove mais uma vez a premiação pela melhor fantasia do Corso,  como forma de incentivar e dispertar a criatividade do folião que vai se divertir na avenida.

-As mina pira – premiando os mais belos do corso.

-Linda que dá raiva – premiando as mais bonitas do corso.

-Rindo até 2018 – premiando a fantasia mais engraçada.

-Quebrei meu cofrinho – premiando a melhor fantasia.

-No céu ninguém me acha – premiando fantasias mais ousadas.

-Chuta que é macumba - premiando fantasias sem noção.

Votação

Assim como no ano passado, a escolha será feita com a participação do público, através das redes sociais. Para participar basta clicar na Fan Page do Portal Meionorte.com e curtir a foto da fantasia desejada.

Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, explica  que a foto com o maior número de curtidas será a vencedora. “A gente quer novamente a participação do público que todo ano nos ajuda a escolher as melhores fantasias. Nós vamos usar a Fanp age do Portal Meio Norte para fazermos essa escolha. Na avenida nós vamos escolher as fantasias indicadas pelo público em cada categoria, ou seja, as mais curtidas. E a fantasia com mais curtidas no geral será a vencedora e vai faturar uma moto zero km”, afirmou.

Premiação para a foto mais curtida 

O grande vencedor, aquele com a melhor fantasia e mais curtida, vai levar para casa uma moto 0KM.

Atenção

A Rede Meio Norte vai transmitir o corso 2017 a partir das 16h do dia 18. Para concorrer ao prêmio da moto zero KM basta procurar a produção na cabine de transmissão no dia do evento.  Maiores informações através do 86-9-9411-7777.


Fonte: Romário Antunes e Waldelúcio Barbosa