Rede Meio Norte vai premiar foliões com o “Troféu do Corso”

Rede Meio Norte trasmite o Corso 2017 a partir das 16h da tarde.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os foliões de Teresina e todo Piauí vão poder acompanhar todos os acontecimentos do Corso de Teresina, edição 2017, que acontece no próximo sábado (18), através da transmissão ao vivo de mais de 5 horas, realizada pela Rede Meio Norte. Os telespectadores vão acompanhar através das lentes da emissora mais regional do estado e com uma equipe de 60 profissionais, tudo que acontecer nos quatro cantos da avenida Raul Lopes, através de entradas ao vivo com muita informação e irreverência.

Trânsmissão já é tradição

A partir das 16h, os apresentadores Arimatea Carvalho e Cinthia Lages e uma equipe de repórteres e humoristas da Rede MN iniciam a transmissão da festa mais popular do Piauí, mostrando todos os detalhes, os personagens diferentes, os figurinos, as fantasias e a alegria do povo na festa que entrou para o Guiness Book.

O Corso contará ainda com o Camarote Inside Vip Cinema, um espaço diferenciado, com DJs, muita gente bonita, serviços de open bar, além de muito conforto e segurança. O jornalista Rivanildo Feitosa fará a recepção do folião vip no espaço. As equipes do Portal Meionorte.com e Jornal Meio Norte Online, estarão fazendo a cobertura fotográfica em tempo real da festa.

Rede Meio Norte vai premiar criatividade dos foliões com o "Troféu do Corso"

O diretor de programação do Grupo Meio Norte, Wrias Moura, destaca a importância do evento e fala sobre a premiação que já é aguardada pelos foliões. “Nós queremos estimular as pessoas para que elas façam adesão ao evento e para que estejam lá e se fantasiem. Muita gente passa meses e meses pensando em qual fantasia vai usar nesse dia tão especial. Então, é um evento importante e que movimenta a economia. No ano passado foi um sucesso e esse ano vai ser ainda maior, inclusive com o envolvimento de todo o Grupo Meio Norte e todas suas plataformas de comunicação, fazendo com que a população se sinta cada dia mais integrada com esse grupo que está no meio do povo”, declarou.

Seis categorias

Seguindo a tradição, a Rede Meio Norte promove mais uma vez a premiação pela melhor fantasia do Corso,  como forma de incentivar e dispertar a criatividade do folião que vai se divertir na avenida.

-As mina pira – premiando os mais belos do corso.

-Linda que dá raiva – premiando as mais bonitas do corso.

-Rindo até 2018 – premiando a fantasia mais engraçada.

-Quebrei meu cofrinho – premiando a melhor fantasia.

-No céu ninguém me acha – premiando fantasias mais ousadas.

-Chuta que é macumba - premiando fantasias sem noção.

Votação

Assim como no ano passado, a escolha será feita com a participação do público, através das redes sociais. Para participar basta clicar na Fan Page do Portal Meionorte.com e curtir a foto da fantasia desejada.

Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, explica  que a foto com o maior número de curtidas será a vencedora. “A gente quer novamente a participação do público que todo ano nos ajuda a escolher as melhores fantasias. Nós vamos usar a Fanp age do Portal Meio Norte para fazermos essa escolha. Na avenida nós vamos escolher as fantasias indicadas pelo público em cada categoria, ou seja, as mais curtidas. E a fantasia com mais curtidas no geral será a vencedora e vai faturar uma moto zero km”, afirmou.

Premiação para a foto mais curtida 

O grande vencedor, aquele com a melhor fantasia e mais curtida, vai levar para casa uma moto 0KM.

Atenção

A Rede Meio Norte vai transmitir o corso 2017 a partir das 16h do dia 18. Para concorrer ao prêmio da moto zero KM basta procurar a produção na cabine de transmissão no dia do evento.  Maiores informações através do 86-9-9411-7777.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES