Rede Record tira o Comandante Hamilton da Band em São Paulo

O bom filho à casa volta. Após algumas idas e vindas

O bom filho à casa volta. Após algumas idas e vindas, o Comandante Hamilton, repórter aéreo de programas jornalísticos deixou a TV Bandeirates, onde atuava com José Luiz Datena no Brasil Urgente, e foi contratado pela TV Record. O piloto relata cenas do cotidiano da cidade de São Paulo, a bordo de seu helicóptero.



Aliás, vale lembrar que recentemente a imprensa andou divulgando que Datena também estaria fazendo a mesma trajetória, já que negociava voltar para o canal do bispo Macedo.

Confira o comunicado:

? Record tem a satisfação de informar a contratação do Comandante Hamilton Alves da Rocha. O mais experiente e conhecido repórter aéreo do Brasil vem incrementar a cobertura jornalística com toda a estrutura de aeronaves e equipe que ele coordena. O Comandante Hamilton participará de todos os telejornais da emissora. A bordo do modelo Esquilo 2011 HD e dos mais modernos equipamentos de captação de imagens aéreas do país, ele chega com o objetivo de fortalecer, ainda mais, o Jornalismo da Record que produz, atualmente, 11 horas diárias de noticiários ao vivo - o maior espaço da televisão brasileira.?

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br