Rede TV! agora processa o Pânico por farsa das "tchecas"

Rede TV! agora processa o Pânico por farsa das "tchecas"

Tutinha e Emilio também estão processando a RedeTV!

"Pânico" e RedeTV! ainda vão se encontrar muito... Nos tribunais. O fim da parceria de nove anos, com a ida da atração para a Band, neste ano, vai terminar na Justiça.

A maior confusão envolve a farsa das "tchecas do "Pânico"". As duas modelos contratadas pelo programa para se passarem por tchecas, na verdade eram garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja.

Enganado, o "Pânico" se envolveu na campanha de marca concorrente de sua patrocinadora, a Ambev, que cobrou uma multa da RedeTV!.

Agora, a emissora resolveu cobrar o prejuízo na Justiça do empresário do grupo, Tutinha, e de seu sócio, Emílio Surita. Além desse processo, a rede está abrindo mais um contra eles, por difamação dos donos da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho. O valor das ações passa dos R$ 7 milhões.

Tutinha e Emilio também estão processando a RedeTV!. Entraram com um pedido de cobrança de R$ 4,6 milhões de pagamentos atrasados.

"Torço para o Rafinha Bastos [novo contratado da RedeTV!] faturar mais do que o "Pânico". Assim eles pagam o que me devem", diz Tutinha.

"O Rafinha dá mais resultado do que eles jamais deram. Antes tínhamos o "Pânico", agora temos o alívio", diz Marcelo Carvalho.

Fonte: F5