Rejeitada, ex-BBB Angela termina noite sozinha em festa quase particular

‘Na minha vida mudou apenas que agora eu tenho R$ 150 mil a mais na conta’, disse a segunda colocada da 14ª edição do reality show

Parecia algo combinado, mas bastou o trio Franciele Almeida, Diego Grossi e Cássio Lannes sair da festa que celebrou a final do ?BBB 14? na madrugada desta quarta-feira, 2, para que Angela Munhoz chegasse ao local do evento, em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O mais curioso ainda foi que não bastou o período de 15 minutos de sua permanência no local para que os demais ex-companheiros de confinamento resolvessem seguir para uma segunda comemoração em uma boate próxima.

Acompanhada apenas por uma amiga, que pela voz de comando era a sua assessora pessoal, a segunda colocada do reality show ficou sozinha na balada organizada pela produção do programa. ?Se você me perguntar o que mudou para mim até agora digo que na minha vida mudou apenas que agora eu tenho R$ 150 mil a mais na minha conta?, afirmou Angela na entrada da festa.

Enquanto Clara e Vanessa chegaram para a baladinha escoltadas por seguranças, a advogada desceu tímida de um automóvel trajando o vestidinho vermelho que usou na última noite dentro da casa do ?Big Brother Brasil?. Veja no vídeo ao lado as imagens d eângela chegando na festa.

Sem agradar muito aos demais participantes, sendo inclusive alvo de comentários de Fran, Diego e Cássio, durante bate papo informal pouco antes de embarcarem na van de saída, a noite pouco movimentada da paulista terminou no hotel acompanhada pelos familiares e alguns amigos. Já Marcelo, com quem teve passagens turbulentas na casa, saiu da comemoração acompanhado por Tatuele Polyana.

Assim que saiu do programa, em conversa com os jornalistas ainda no Projac, ela falou sobre o tratamento indiferente que recebeu dos ex-BBBs: ?Lá dentro a pressão é muito grande e sei que posso ter dito coisas que alguns não gostaram, mas era o jogo. Teve gente que nem falou comigo na hora que eu saí. A Fran não me cumprimentou e o Marcelo também não. Ele estava com uma cara muito desanimada. O Diego foi o único que falou comigo, mas acho que foi só para não me deixar no vácuo mesmo, a cara dele não estava feliz ali?.

Ex-participantes falam sobre atuação de Angela no "BBB 14"

Em um outro evento temático particular, os ex-BBBs Max Porto (vencedor da do BBB 9) e Rafinha (vencedor do BBB 8), comentaram sobre a participação de Angela na décima quarta edição do reality show.

"Ela fez o que tinha fazer. Usou a armas dela. Quem tem cabeça, usa cabeça. Quem tem corpo, usa corpo. Ela agiu de acordo com a estratégia dela. O que é falsidade dentro do programa? Tudo é valido, menos machucar, agredir", comentou Max.

Já Rafinha, analisou a estratégia de jogo da paulista: "Angela é garota. Como todo mundo ela acertou, errou. Ela teve postura jogadora. Nao achei ela falsa. Ela foi ela e tinha uma estratégia. Mas tinha muita gente falando no ouvido dela. Acho que ela foi confundida."


Rejeitada, ex-BBB Angela termina noite sozinha em festa quase particular

Rejeitada, ex-BBB Angela termina noite sozinha em festa quase particular

Fonte: EGO