Remoção de tattoo de Bárbara Evans custa o valor de um carro popular

Bárbara gastará o valor correspondente ao preço de um carro popular para remover a tatuagem. E

Bárbara Evans começou, nesta quinta-feira, 19, a retirar a tatuagem que fez em homenagem aos pais, apenas três dias antes. No entanto, a modelo negou a informação publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia" de que o ?pagamento? pelo tratamento seria através de posts divulgando o trabalho da médica responsável em seu perfil no Instagram. ?Agora estão dizendo que eu vou fazer isso de graça. Eu paguei - e muito para isso?, garantiu ela, sem dar mais detalhes sobre o custo do procedimento.

Segundo o site apurou, Bárbara gastará o valor correspondente ao preço de um carro popular para remover a tatuagem. Ela fará seis sessões com a dermatologista Paula Bellotti utilizando o método Synon Rubi Laser, considerado uma das mais avançadas tecnologias para remoção de tattoos. Segundo a especialista, o intervalo entre as sessões deve ser de cerca de 30 dias. Bárbara voltará à clínica em janeiro.

A modelo foi muito criticada nas redes sociais após postar uma foto do desenho. "Não curti o desenho, não combinou comigo. Então, resolvi tirar", explicou.


Remoção de tattoo de Bárbara Evans custa o valor de um carro popular

Fonte: EGO