"Já fui danadinha e agora quero namorado sério", diz Mulher Melão

"Fui uma menina bem danadinha e agora quero mesmo um namorado sério"


Renata Melão faz pedido especial para o Papai Noel: ?Tô na seca!?

Faltando poucos dias para o Natal, Renata Frisson, conhecida no meio artístico como Mulher Melão, disse que tem um pedido especial para fazer ao bom velhinho: ?Seria muito bom se ele me desse de presente um namorado. Quero um companheiro romântico, que me leve para jantar, que me dê flores e que não pense somente em sexo. Evidente que eu tô na seca, mas a vida não é só isso?, contou Melão na noite desta segunda-feira, 12, durante a festa de lançamento da revista com Gracyanne Barbosa na capa, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Com um relacionamento relâmpago terminado recentemente, Melão disse que a incompatibilidade de agenda tem sido um grande obstáculo para os pretendentes: ?Esse que eu estava era mais velho e a gente estava se interessando mesmo um pelo outro, só que o nosso trabalho não estava conciliando os horários. Fui uma menina bem danadinha e agora quero mesmo um namorado sério.?

Desfilando com um novo visual e o guarda-roupa completamente renovado, Renata contou que o figurino mais formal tem ajudado bastante no seu dia a dia: ?As pessoas estão adorando e comentando comigo sobre essa mudança. De fato não me vejo mais muito peladona andando pelas ruas. Guardei os shortinhos jeans para os shows somente. Minha vida mudou bastante. Agora estou convivendo com um outro nível de contatos e não dá pra ficar usando aquele tipo de roupa toda hora. A Mulher Melão sem sombra de dúvidas é um personagem muito querido do funk e a ela cabe usar essas roupas mais sensuais?, concluiu.

Fonte: EGO