Renata Sorrah afirma que Carminha é uma herdeira de Nazaré

Renata falou sobre as comparações entre a sua Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino”, e Carminha, personagem de Adriana Esteves

Renata Sorrah e Bárbara Paz no lançamento do programa "Starte" | Isac luz / EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Sorrah será uma das homenageadas da segunda temporada do especial ?Grandes Atrizes?, do programa ?Starte?, que estreia na próxima terça-feira, 5 de junho, na Globo News. O lançamento da segunda temporada ocorreu nesta quarta-feira numa livraria no Leblon, Zona Sul do Rio. Irene Ravache, Marieta Severo e Marília Pêra também serão homenageadas no programa.

A atriz falou com os jornalistas sobre as quatro décadas de carreira e foi só elogios à atuação de Adriana Esteves no papel da vilã Carminha, de ?Avenida Brasil?:

"Às vezes eu me assusto ao lembrar do início da minha carreira. Eu vivi muita coisa. Repressão, censura... Vi a cultura sendo colocada no lixo. O tempo passa muito rápido", contou.

Intérprete de uma das maiores vilãs da dramaturgia brasileira, Renata falou sobre as comparações entre a sua Nazaré Tedesco, de ?Senhora do Destino?, e Carminha, personagem de Adriana Esteves em ?Avenida Brasil?. Ela relembrou que Adriana fez o papel de Nazaré no início da trama de Aguinaldo Silva, em 2004:

?Ela (Adriana) é ótima e o personagem é divino. É uma vilã com várias facetas. Quem fez a Nazaré jovem foi a Adriana. Carminha é uma herdeira da Nazaré?, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES