Renato Aragão continua estável e os médicos já falam em alta, diz boletim

O humorista deu entrada no hospital na quarta-feira, 26, transferido do Barra D´Or, Zona Oeste da cidade


Renato Aragão continua estável e médicos já falam em alta, diz boletim

O estado de saúde de Renato Aragão continua em evolução e, segundo boletim divulgado nesta segunda-feira, 31, os médicos do humorista já cogitam dar alta para o paciente. "O paciente Renato Aragão permanece com estabilidade clínica, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venoso. Com resposta satisfatória ao tratamento, o paciente aguarda a finalização do antibiótico para provável alta", diz o documento divulgado pela assessoria de imprensa do hospital Samaritano, localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio.

O humorista deu entrada no hospital na quarta-feira, 26, transferido do Barra D´Or, Zona Oeste da cidade, onde começou o tratamento no dia 22. No domingo, 30, ele falou sobre sua recuperação. "Queria tranquilizar as pessoas. Estou bem. Na verdade, estou ótimo. Estou aqui - no hospital - cumprindo toda rotina e tendo todos os cuidados necessários. Estou indo para casa nesta semana", contou ele.

Humorista sofreu infarto e passou por uma angioplastia

Um dias após o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão, Renato deu entrada no hospital Barra D"Or com quadro de infarto agudo do miocárdio. No domingo, 16, ele passou por uma angioplastia e só recebeu alta na quarta, 19. Acompanhado de Lílian, ele comentou na saída do hospital: "Coração novo, vida nova. Estou feliz". Três dias após o ex-Trapalhão ter alta de sua primeira internação, Renato voltou a dar entrada no hospital para o tratamento de uma infecção urinária.

Fonte: EGO