Renato Aragão teve um infarto, diz boletim médico deste domingo

Renato Aragão teve um infarto, diz boletim médico deste domingo

O comediante passou mal durante a festa de 15 anos da filha, Livian aragão, e precisou ser hospitalizado no sábado (15) no Rio de Janeiro.

Atualizada às 17:20

Renato Aragão teve um infarto agudo do miocárdio e foi submetido a uma angioplastia, confirmou o boletim médico enviado neste domingo (16).

Veja na integra

O paciente Antônio Renato Aragão deu entrada no Hospital Barra D"Or ontem, 15.03.2014, por volta de 12h40, com quadro de infarto agudo do miocárdio.

Foi submetido à angioplastia, sendo internado na Unidade Coronariana, onde permanece até a presente data. O paciente encontra-se estável hemodinamicamente.

Renato Aragão é hospitalizado logo após aniversário da filha

No dia seguinte do festão dos 15 anos de sua caçula, Livian, o humorista Renato Aragão, 78, que dançou a valsa com ela, passou mal e precisou se internar no hospital Barra D"or, na Barra. Por decisão da familia, segundo a assessoria do hospital, não sera divulgado boletim médico indicando horário da internação, causa, estado de saúde ou alta do paciente. O que se especula é que Renato teria sofrido um infarto.

Sua filha Livian chegou há pouco no Barra D"or, acompanhada do namorado, Nicolas Prattes, e levava uma valise. Escoltado por seguranças, o casal não se pronunciou.

Fonte: M de Mulher