Após ter sofrido um infarto, Renato Aragão recebe alta da UTI e deve ser transferido para o quarto

Após ter sofrido um infarto, Renato Aragão recebe alta da UTI e deve ser transferido para o quarto

o humorista apresentou melhoras e, por isto, deve ter alta da UTI e ser transferido para o quarto ainda na segunda-feira

Muito embora tenha dito que estava de malas prontas para voltar para a casa durante uma conversa via telefone com Ana Maria Braga, para o programa Mais Você, Renato Aragão ainda não deve deixar o hospital.

De acordo com um boletim médico enviado pelo hospital Barra D"or, onde está internado, o humorista apresentou melhoras e, por isto, deve ter alta da UTI e ser transferido para o quarto ainda na segunda-feira (17).

"O paciente Antônio Renato Aragão mantém-se internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D?Or evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial. Há previsão de que o paciente seja transferido para o quarto ainda hoje", diz o documento.

Mais cedo, Aragão havia falado sobre o infarto que sofreu no sábado (15). ?Foi um susto, não foi nada grave. Estamos aqui de malas prontas para voltar de casa?. No mesmo dia, ele foi submetido a uma angioplastia. ?Hoje acordei bem, já recebi alta dos médicos. Não se preocupe Ana, você é minha amiga, você terá seu amigo eternamente?, explicou.

Renato também aproveitou a oportunidade para agradecer ao carinho dos fãs. ?Quero mandar um beijo para todo meu público, que me ligou, que rezou por mim. Não sei como vou retribuir. Vou ficar devedor pelo resto da vida. Tenho que ter três corações para agradecer tudo isso".

Fonte: Quem