Renato Aragão afirma que está bem tranquilizando os fãs: "novos projetos"

Renato e a família passaram 12 dias em Orlando, nos EUA, onde tem casa, e na volta, por recomendação médica, após a colocação de um stent no coração


Renato Aragão tranquiliza fãs:

Renato Aragão só aguarda o ok de seu médico para voltar para casa. O humorista foi internado na noite de quarta-feira, 26, para exames de rotina no Hospital Samaritano, em Botafogo na Zona Sul do Rio. Do hospital, o humorista tranquilizou os fãz em rápida conversa com o site. "Estou bem e me preparando para novos projetos. Começo a gravar mais um especial agora em julho", disse ele, que deve começar a gravar no próximo dia 21 de julho.

Renato e a família passaram 12 dias em Orlando, nos Estados Unidos, onde tem casa, e na volta, por recomendação médica, após a colocação de um stent no coração e muitas horas de voo, foi fazer um check-up de rotina, segundo sua mulher Lilian Aragão. "Como não estão acostumados a verem o Renato no hospital, crescem os boatos de que aconteceu algo mais sério. Esse check-up é recomendado porque ele já colocou um stent [prótese colocada no interior de uma artéria para evitar uma possível obstrução total dos vasos] e porque tomou antibióticos por muito tempo.", explica Lilian.

O Hospital Samaritano divulgou um boletim médico confirmando a internação de Renato. "O Hospital Samaritano (Rio de Janeiro) informa que o Sr. Renato Aragão está internado na instituição para realizar exames de rotina e que o humorista passa bem", diz o documento.

Em março, Renato sofreu um infarto um dia após a festa de 15 anos da filha, Lívian Aragão, e foi submetido a uma angioplastia. Ao deixar o hospital, o humorista disse, segundo a agência de fotos: "Coração novo, vida nova, estou muito feliz. Agora vou cuidar mais da minha Saúde". No mesmo mês, ele voltou a ser internado com infecção urinária

Fonte: EGO