Renato Gaúcho fala de silicone da filha: "Ela me convenceu a deixar"

Renato Gaúcho fala de silicone da filha: "Ela me convenceu a deixar"

Carolina Portaluppi colocou 250ml e o resultado agradou ao pai: "Esperava o momento ideal", disse a jovem

Depois de muita insistência, Carolina Portaluppi finalmente conveceu o pai, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, a deixá-la colocar 250ml silicone nos seios. Ao EGO, o ex-craque contou que a cirurgia aconteceu há 15 dias. "Ela finalmente me convenceu. Disse que era um sonho antigo dela e eu não tinha como negar. Por filho a gente faz tudo".

Cuidadoso, ele sabe que a cirurgia, por ser recente, requer cautela da filha. Apesar da relutância do passado, o papai coruja aprovou o resultado final. "Gostei muito. Foi a mãe dela (a jornalista Carla Cavalcanti) quem a acompanhou porque estou morando no Sul. Mas disse para ela tomar cuidado. O procedimento ainda é recente".


Renato Gaúcho fala sobre silicone da filha:

Segundo Carolina, os novos seios contribuíram para elevar sua autoestima. "Coloquei 250 ml, na verdade foi bem pouco. Tinha e não tinha vontade de colocar, mas estava esperando o momento certo, o momento ideal. Mudou muito o corpo, ficou bem diferente, e estou adorando! A autoestima melhora muito", garante ela, que acredita estar fazendo sucesso com o novo visual. "Não fico contando por aí, mas ficou muito bom e acho que as pessoas gostaram".

Fonte: EGO