Renova Piauí traz as maiores atrações gospel da atualidade em grande show em outubro

Renova Piauí traz as maiores atrações gospel da atualidade em grande show em outubro

Thales Roberto e Kleber Lucas, em uma noite de grande adoração e louvor

Dia 26 de outubro no Atlantic City o Renova Piauí traz para Teresina os maiores nomes da música gospel da atualidade, Thales Roberto e Kleber Lucas, em uma noite de grande adoração e louvor. Dono de um talento diferenciado, Thalles invade o segmento musical tornando se referencia em qualidade e compromisso com suas convicções e Kleber segue como um dos grandes segmentos da música evangélica. As atrações locais ficam por conta Pedra de Esquina, Esdras Gomes e Luis Filipe.

Com uma historia de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas, transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.

Com uma voz de potencia e forte carisma, Thalles Roberto, cresceu cantando na igreja onde seu pai Pr. Job, era regente do coral. Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da musica, onde foi indicado para integrar o time de músicos como back vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, dentre estes Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. Podemos acrescentar também suas composições para artistas como Luciana Mello, Seu Jorge dentre outros.

Seu primeiro trabalho, ?Na Sala do Pai?, produzido por ele mesmo, um disco inteiramente autoral, alcançou vendas superiores a 200 mil copias entre CD e DVD, onde as canções logo se tornaram as mais executadas nas principais emissoras de rádios gospel de todo o Brasil.

Seu mais recente trabalho é o álbum em CD e DVD duplo intitulado ?Uma Historia escrita pelo dedo de Deus?, gravado no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, lançado a apenas 5 meses, já obteve a marca de mais 250 mil copias vendidas.

A consequência tem sido tão satisfatória, ecoando assim em países da Europa, Asia e na America do Norte, onde gerou convite para intitular um projeto internacional em parceria com a Full Sail University - USA, projeto este que esta sendo gravado na Califórnia e Orlando, sendo produzido por Sebastian Krys, renomado produtor musical que já trabalhou com grandes nomes da musica Mundial, tais como: Rick Martin, Gloria Stefan, Will Smith, The Black Eyed Peas, dentre outros.

Kleber Lucas entrou na Igreja Nova Vida de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, e teve sua vida transformada. Foi após o seu encontro com Cristo, com uma entrega total e apaixonada, que o cantor veio a se interessar pela música.

O primeiro passo para o seu envolvimento com a música foi no coral da igreja, onde aprendeu suas primeiras notas e se destacou. Já em 1988, Kleber mudou-se para Goiânia, onde ficou por nove anos fazendo parte do ministério da Comunidade Evangélica, que acabava de nascer. Neste período, estudou Teologia na Escola Bíblica e dedicou-se ao aprendizado da música, influenciado pela visão de louvor e adoração de seus líderes.

Em 1997, Kleber subiu mais um degrau em seu ministério. O cantor e compositor foi para Brasília, gravou seu primeiro trabalho solo independente, Rendei Graças, e começou a sua vida como itinerante. Em 1998, sua carreira deu uma grande guinada, Kleber voltou para o Rio de Janeiro, assinou contrato com a MK, sua gravadora até hoje, e lançou o CD Meu Maior Prazer. O CD Deus Cuida de Mim foi lançado em 1999 e Kleber apresentou sua maior marca - letras com conteúdo bíblico e músicas bem elaboradas e arranjadas cuidadosamente.

Apesar de todo o reconhecimento, Kleber encara a carreira como um ministério e sua música como um veículo para levar a mensagem de Jesus. Suas músicas falam sobre perdão, misericórdia, amor e paz.

Os ingressos estão a venda na Livraria Fonte de Luz e Lord Livraria.

Fonte: Assessoria