Repórter da Record é preso durante gravação

Repórter da Record é preso durante gravação

De acordo com sua assessoria, o humorista foi tentar falar com o técnico Dunga, que junto com a seleção brasileira

Marcelo Marrom, o humorista que dá vida ao Super Tição -uma caracterização de super-herói brasileiro em busca de justiça -, do programa Legendários, da Record, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), em Brasília.

De acordo com sua assessoria, o humorista foi tentar falar com o técnico Dunga, que junto com a seleção brasileira foi visitar o Presidente Lula, no Palácio da Alvorada e acabou sendo preso pela Polícia Federal depois de pedir para que Dunga o perdoasse.

?Ele chegou bem perto do Lula, o Presidente chegou a olhar para ele, porém, ele passou o limite cercado, onde a imprensa deveria ficar, e acabou sendo preso.?

Ainda segundo a assessoria, Marcelo falou com sua mulher e disse que não sabe se vai conseguir ser solto ainda nesta quarta-feira.

?Ele falou com a mulher dele e disse que não sabe se vai ser solto hoje, talvez ele passe a noite preso.?

O assunto já é um dos mais comentados no Twitter. Marcos Mion, que apresenta o programa, ao saber da prisão incentivou seus seguidores a fazerem um protesto online usando a tag #FreeMarron.

?Não creio! O Marcelo Marrom está preso na Polícia Federal no Distrito Federal!! O primeiro Super-Herói a ser preso no Brasil. Ajudem a libertar o Super Tição. #FreeMarrom.?

Fonte: Fuxico