Repórter do “CQC” cruza a Faixa de Gaza e vai até a Palestina;veja

Repórter do “CQC” cruza a Faixa de Gaza e vai até a Palestina;veja

Ronald Rios foi enviado para cobrir os conflitos na Faixa de Gaza.

Conhecido por ser um programa de humor, o ?CQC? não deixa de lado pautas que dificilmente irão arrancar risadas dos telespectadores.

Quando é preciso tocar na ferida, a equipe do programa vai atrás e produz reportagens jornalísticas de ótimo conteúdo. A mais recente delas foi feita por Ronald Rios, enviado para cobrir os conflitos na Faixa de Gaza. Será que existe forma melhor de mostrar comprometimento com a reportagem do que essa?

Desde então, o repórter vem sofrendo as consequências de estar literalmente no meio de uma guerra. Somente nesta quarta-feira, 23, ele conseguiu cruzar a Faixa de Gaza e chegar ao território palestino. Ronald relatou que precisou, por diversas vezes, se esconder no abrigo de um restaurante. O repórter afirmou também que, do lado israelense, os avisos de que foguetes foram lançados pelo Hamas são constantes.

Enfim, o ?CQC? da próxima segunda-feira, 28, deve sim ter o seu lado humorístico, mas certamente a expectativa maior ficará por conta da matéria entregue por Ronald Rios.

Fonte: Bafon