Revelação de "Amor" posa de Topless e diz que tem química com Caio Castro

Maria Casadevall tem chamado atenção do público na pele da advogada Patrícia de Amor à Vida, que marca sua estreia em novelas.

Maria Casadevall tem chamado atenção do público na pele da advogada Patrícia de Amor à Vida, que marca sua estreia em novelas. A atriz, de 26 anos, posou sensual para a nova edição de QUEM e, apesar do jeito moleca, admitiu que também tem sex appeal.



"Não tem hora para a Maria sensual aparecer. É quando alguma coisa acontece, que mexe comigo e com a minha libido", conta a atriz. Apesar do corpo em forma e das curvas bem definidas, Maria descarta a chance de posar nua para uma revista masculina. "Não tenho pudor com o corpo, mas preciso acreditar no que estou fazendo. Mas posar nua não é a minha cara, nem um pouco", afirmou ela, que já tirou a roupa no palco durante um espetáculo do grupo Satyros, em SP.

Solteira, Maria também comentou sobre os rumores de um possível affair com seu colega de elenco, Caio Castro. "Namorei cinco anos, dos 17 aos 21, mas agora estou solteira. Claro (que tenho meus rolinhos), estou sempre apaixonada, não sei viver de outra maneira. Mas é mentira que estou ficando com o Caio. Esse é o lado interessante e bom dessa história toda. Se inventam, é porque as pessoas se interessam pela história desses dois personagens. Rola uma química. Quando vejo a Patrícia e Michel também falo "uau"!."



Fonte: revistaquem.globo.com