Revelações de vidas passadas esquentam

Ricardo terá mais uma visão de sua vida anterior e descobrirá que o filho Daniel foi o algoz que o matou na outra encarnação.

Um dos mistérios da trama de "Escrito nas Estrelas"" está prestes a ser revelado ao telespectador. Em capítulo que está previsto para ir ao ar na próxima semana, Ricardo terá mais uma visão de sua vida anterior e descobrirá que o filho Daniel foi o algoz que o matou na outra encarnação.

"Ricardo ficará confuso e perturbado, pois não entende muito bem o porquê disso tudo"", diz Humberto Martins. O ator ainda revela que Vicente irá sugerir ao amigo que a razão pela qual Daniel morreu, na vida atual, foi para deixar o caminho livre para que Ricardo e Viviane pudessem ficar juntos. "Ele dirá, então, que Daniel o matou duas vezes, uma na vida passada e outra nesta, fazendo-o sofrer tanto pela morte do filho"", completa o ator.

E Daniel? Como ficará ao saber que foi o assassino do homem que o criou? "Sem dúvida não será fácil lidar com essa descoberta, mas isso não é a beleza do nosso processo de evolução espiritual?"", questiona Elizabeth Jhin, autora da trama.

Outra história promete abalar o folhetim: no capítulo previsto para esta sexta, Jane ouvirá Vicente dizer a Ricardo que o amigo deve admitir sua paixão por Viviane. "A dúvida de Jane será se vale a pena ou não abrir mão de Ricardo, que tem uma relação muito racional com ela"", diz Gisele Fróes. (Folhapress)

Fonte: Folhapress