Reynaldo Gianecchini assume o fora dado em cantora Carla Bruni

Reynaldo Gianecchini assume o fora dado em cantora Carla Bruni

Se ela tivesse aparecido um pouco depois, talvez eu tivesse desenvolvido. Ela realmente é uma das mulheres mais lindas que já vi.

Reynaldo Gianecchini falou sobre o tal fora que teria dado na cantora Carla Bruni há muito tempo.

Em entrevista à revista Trip de outubro, o galã explica o boato.

? Não é que eu não quis. Na verdade, não desenvolvi. Se fosse hoje, que eu sou muito mais esperto, teria jogado com aquilo [risos]. Mas é que naquela época eu morava no exterior e era uma fase da minha vida que eu estava muito zen. Só meditava, não saía de casa, não ia a festas. Achava todo aquele ambiente que eu trabalhava chato demais. Trabalhava e voltava pra casa. Se ela tivesse aparecido um pouco depois, talvez eu tivesse desenvolvido. Ela realmente é uma das mulheres mais lindas que já vi.

Aos 40 anos, Gianecchini relembra com carinho de seu casamento com Marília Gabriela e diz que deseja ter filhos, mas que espera encontrar uma pessoa especial.

? Não faria uma produção independente.

Atualmente, ele está focado em desenvolver o Centro de Apoio Professor Reynaldo Gianeccchini em homenagem ao pai, em Birigui, no interior de São Paulo, e não entende porque sua vida sexual gera tanto interesse.

? Sou muito alvo de fofocas, de histórias que não vivi. Fico quietinho vendo aquilo andar sozinho. Seria horrível eu ter que ficar rebatendo tudo que falam a meu respeito. A melhor forma de me defender é não falar nada.

Fonte: r7