Reynaldo Gianecchini curte férias na África com sua mãe e amigo

Ator foi conhecer o trabalho da ONG Fraternidade Sem Fronteiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reynaldo Gianecchini curte dias em Moçambique, na África, para conhecer o trabalho da ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que cuida de crianças órfãs. A viagem foi o destino escolhido pelo ator para uma temporada de férias após o fim das gravações de A Lei do Amor, novela em que interpretou o mocinho Pedro.

"O refúgio na natureza é sempre a melhor pedida pra tentar acalmar nossas mentes malucas.só aquietando a mente é que conseguimos ver a beleza,sentir paz,deixar o coração fluir e aí a gente agradece por sentir a brisa,o aquecimento do sol,a gente sorri de verdade pras pessoas,a gente tem compaixão,a gente fica na presença absoluta. Namastê!!", disse o ator.

Ele viajou na companhia da mãe, Heloísa Helena, do modelo e DJ Diego Fragoso e de sua assessora de imprensa, Tatiane Zeitunlian.

"As pessoas aqui realmente não tem quase nada. Nunca reclamam e são verdadeiramente ricas na minha opinião."Encantado com a região, Gianecchini compartilhou muitas fotos. Ele agradeceu a receptividade do povo.

"Dias de descanso total. Obrigado pela incrível hospitalidade." O ator conheceu a música local e contemplou as belezas naturais da região. "Fazendo a reza antes de entrar na cachoeira!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES