Reynaldo Gianecchini diz em entrevista que sente o pai do seu lado

Reynaldo Gianecchini diz em entrevista que sente o pai do seu lado

"Eu não sinto que perdi ele. Para mim ele está do meu lado. Ele está comigo sempre", afirmou Reynaldo.

Na manhã desta quinta-feira (26), Reynaldo Giancecchini esteve no programa Mais Você, sendo entrevistado por Ana Maria Braga. O ator, que fez um autotransplante para ajudar a superar o câncer no sistema linfático, falou sobre o pai, que tinha o apelido de Patão, e morreu em outubro de 2011, vítima de um câncer no pâncreas.

?Eu fiquei sabendo em janeiro e ele morreu em outubro. Foi muito rápido. Ele teve câncer no pâncreas, que é muito diferente do meu que tem um tratamento mais avançado. Então eu larguei tudo e fui para Birigui ficar com ele?, contou o ator.

Reynaldo destacou os momentos que passou com o pai. ?Eu falei tudo o que eu queria para ele nesse período. Foi muito bonito. Eu não sinto que perdi ele. Para mim ele está do meu lado. Ele está comigo sempre?.

O ator destacou que a doença o fez repensar em muita coisa. ?Eu mudei muito. Não tem como repensar e valorizar mais as coisas. Eu percebi como o ser humano se tornou mais especial. As pessoas na rua querem falar comigo e eu paro e olho nos olhos delas para escutar suas histórias. Valorizo cada coisa que conquisto de novo. Quando eu faço um exame e vejo que está tudo normal eu fico muito feliz. Nada é por acaso. É um processo e cada um tem o seu?.

Gianecchini também contou com o depoimento da mãe, Heloísa, durante o programa. ?Eu nunca me senti distante dela, mas voltar a conviver fisicamente foi muito bom. Estes 9 meses de tratamento foram muitos gostosos com ela, porque eu tenho muitas afinidades com a minha mãe?.

Marília Gabriela

Durante o programa, Ana Maria Braga mostrou um trecho da ida de Gianecchini ao programa da ex-mulher, Marília Gabriela, no trecho em que o ator confessa que ama a apresentadora. ?Ela é uma mulher que, nossa, ela tem tantas qualidade que eu aprendi muito com ela. Como por exemplo, ela me tornou um homem mais refinado, porque eu era um caipirão?, brincou.

?Ela me ensinou como é legal batalhar, porque ela é batalhadora. É um exemplo para mim?, disse o ator que ficou casado com a apresentadora durante 9 anos. ?Foram 9 anos de casamento vividos lindamente?.

Guerra dos Sexos

Reynaldo Gianecchini já tem data para voltar à televisão. O ator estará no remake de Guerra dos Sexos, novela de Silvio de Abreu que foi exibida em 1983 e estreia me outubro deste ano. ?Eu vou fazer o papel que era de Mário Gomes. Vou ser o motorista da Tony Ramos, que fará o personagem que foi interpretapor por Paulo Autran, e vou trabalhar também com Irene Ravache?, contou o ator.


Reynaldo Gianecchini diz em entrevista que sente o pai do seu lado

Fonte: contigo