Reynaldo Gianecchini recorre a tratamento espiritual para cura

Ator, que luta contra um câncer, conta com o auxílio do médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além.

Nas bancas nesta quarta-feira (31), a revista Quem traz mais detalhes sobre a recuperação de Reynaldo Gianecchini após a primeira sessão de quimioterapia a que foi submetido, na semana passada. Além de todos os cuidados médicos, o ator estaria fazendo um tratamento espiritual com o médium João Berbel, do Instituto de Medicina do Além, o mesmo que cuida de seu pai, Reynaldo Cisoto, que também enfrenta o câncer.



"Ele tem muita fé", disse à revista uma pessoa próxima à família, que preferiu não ter o nome revelado.

Gianecchini deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira (26) e fez questão de agradecer o carinho dos fãs.

"Queria dizer que estou muito forte e essa força em grande parte vem de vocês. As pessoas têm me ajudado muito. Não tenho palavras para agradecer todo mundo.", disse o galã.

De mãos dadas com a tia Roberta - cunhada de seu pai - e ao lado da mãe Heloísa, ele também aproveitou para pedir a compreensão de todos.

"Vou precisar ficar quietinho, tranquilo e em silêncio para fazer meu tratamentinho, mas não estou me afastando de vocês", avisou. Mesmo com o marido doente, dona Heloísa preferiu ficar ao lado do filho, ajudando nas tarefas de casa e cozinhando. A pedido do próprio Gianecchini, as visitas são controladas, já que ele quer superar as primeiras reações ao tratamento.

"Ele tem enjoos, alergia pelo corpo e cansaço físico, mas seu estado geral é bom", contou a fonte da revista, que também descartou os rumores de que o ator voltará ao hospital em 15 dias para uma nova sessão de quimioterapia. "Ele fará alguns exames na próxima semana para definir a data."

Fonte: O Fuxico