Jogador é visto com olho roxo após brigar com Felipe Melo

Durante o embarque, Riera tentou disfarçar os ferimentos causados pela briga com o volante brasileiro

Neste sábado, a televisão turca divulgou as primeiras imagens do meia espanhol Albert Riera, que foi parar no hospital após brigar com o brasileiro Felipe Melo durante um treino do Galatasaray. Ele foi visto de gorro e com olho roxo no aeroporto Ataturk, em Istambul.

Durante o embarque, Riera tentou disfarçar os ferimentos causados pela briga com o volante brasileiro. Ele sofreu um corte no supercílio e foi levado ensanguentado para um hospital de Istambul na última quinta-feira.

Felipe Melo negou ter agredido o colega, mas o técnico Fatih Terim confirmou que o brasileiro deu um soco no meia espanhol.

"Eles tiveram uma discussão durante o treino e eu os mandei para o vestiário. O fato continuou, uma coisa não muito normal. Felipe Melo deu um soco em Riera, que teve o supercílio aberto. Riera foi encaminhado ao hospital para receber tratamento?, disse o treinador.

O técnico confirmou que os dois atletas devem sofrer punições pela confusão. O brasileiro, inclusive, ficou com sua permanência na equipe turca em xeque. Ele está emprestado pela Juventus até o fim da temporada, e o Galatasaray vai repensar se continuará as negociações para contratá-lo em definitivo


Riera é visto com olho roxo após brigar com Felipe Melo

Fonte: UOL