Rihanna compra uma mansão em Barbados para o seu irmão

A pop star ainda deu dinheiro para ajudar Rorrey a se lançar no mundo do rap


Rihanna compra mansão em Barbados para o seu irmão
Rihanna, 24, comprou uma luxuosa mansão à beira mar em Barbados para seu irmão mais novo, Rorrey, 22, de acordo com o Daily Star. Além do presente, RiRi ainda deu a Rorrey uma quantia não especificada de dinheiro para ajudá-lo a lançar sua carreira no rap.

Uma fonte contou ao jornal:

"Rihanna é muito próxima a seu irmão e fará o que for preciso para ajudá-lo. Eles saem juntos frequentemente e são grandes amigos. Ela quer se assegurar que ele poderá desenvolver seu talento sem nenhuma preocupação financeira".

Rorrey lançou seu primeiro single, Feel Me, no ano passado, e sua irmã quer aumentar suas chances de sucesso, segundo a fonte.

"Ela ama Rorrey por isso quis lhe dar sua própria casa e depositou dinheiro no banco para ele. Foi surpresa. Ele realmente não esperava".

Mas a generosidade de RiRi é bem conhecida em sua terra natal. Ela costuma doar dinheiro para a igreja local e a escola onde estudou.

"Rihanna não é do tipo que fica guardando dinheiro. Ela sabe aproveitar a vida e adora distribuir dinheiro", completou a fonte.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br