Rihanna e Ciara trocam ofensas no Twitter

A briga teve início depois que Ciara comentou sobre o visual da colega durante uma participação no programa Polícia da Moda



Rihanna foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter na última sexta-feira (25). O motivo, porém, não estava relacionado à sua carreira e, sim, à troca de farpas entre ela e cantora Ciara.

A briga teve início depois que Ciara comentou sobre o visual da colega durante uma participação no programa Polícia da Moda, do canal E!. "Encontrei com ela em uma festa recentemente e ela não estava lá aquelas coisas. Eu sempre amei e respeitei o estilo dela e a maneira como ela se relaciona com a moda, mas encontrá-la dessa vez não foi a visão mais agradável do mundo", disse.

Rihanna, que estava assistindo ao programa, ficou ofendida e resolveu rebater as críticas de Ciara no Twitter, insinuando que ela estava com inveja de seu estilo. "Acredite em mim, Rihanna, você não me quer ver novamente depois disso, no palco ou fora dele", afirmou Ciara. Rihanna respondeu novamente, com mais ofensas. Na sequência, pediu desculpas.

"Ciara, baby, eu te amo! Você realmente me magoou falando mal de mim na TV! Fiquei com o coração partido! Por isso agi desse jeito. Me desculpe!", escreveu. Para cortar o clima pesado, Ciara a perdoou e sugeriu que elas conversassem pessoalmente.

Fonte: Terra