Rihanna faz gesto obsceno para fotógrafo após multa de trânsito

Rihanna faz gesto obsceno para fotógrafo após multa de trânsito

Cantora estava em um clube de strip masculino na madrugada desta quinta-feira (13), segundo a agência "Splash"

Rihanna recebeu uma multa de trânsito por estacionar em local proibido enquanto estava em uma boate na madrugada desta quinta-feira (13), em Londres, na Inglaterra. A cantora se irritou com a situação e acabou mostrando o dedo do meio para os fotógrafos que a aguardavam na frente do clube "Stringfellows", repleto de homens nus, relatou a agência fotográfica "Splash".

De passagem pelo Reino Unido com a turnê "LOUD", que antes veio ao Brasil - a cantora tem conseguido reunir um público familiar - com pais e suas crianças a tira-colo - mesmo com as polêmicas que envolvem sua carreira. A última teve a ver com seu novo vídeo "We Found Love". A cantora filmou o clipe na Irlanda do Norte e, durante as gravações, criou atritos com o fazendeiro que emprestou o local para virar set de filmagens. Quando a cantora apareceu de topless nas filmagens, o fazendeiro pediu para que as gravações fossem interrompidas. "Achei muito inapropriado”, contou o fazendeiro Alan Graham à "BBC News" na ocasião.

A nova música da estrela caribenha, com participação do DJ Calvin Harris, será lançada oficialmente nas rádios em 11 de outubro. Rihanna também já confirmou que seu sexto álbum de estúdio, "Talk That Talk", deve sair ainda este ano.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com