Rihanna foi atendida por médico de emergência antes de show

om atrasos, a cantora de Barbados entrou em cena às 2h30



Um atendimento médico de emergência fez com que Rihanna demorasse quase duas horas para subir no palco do Rock in Rio, na última sexta-feira (23). Segundo a assessoria de imprensa do Barra D?Or, responsável pelo atendimento médico na cidade do rock, Rihanna foi atendida pelo otorrinolaringologista Geraldo Augusto uma hora antes do show.

?Ela teve uma laringofaringite inicial. Estava com a garganta arranhando, e uma sensação de desconforto. Foi só uma preocupação com o organismo e com seu desempenho no show?, declarou a assessora do hospital, Eliane Mendonça. A cantora subiu ao palco às 2h30, e sua apresentação estava prevista para começar à 0h50.

A cantora encerrou sua turnê brasileira fechando o primeiro dia do Festival. Rihanna passou por São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Ela abriu o show com ?Only Girl (In the World)?, ?Disturbia? e ?Shut Up and Drive?, com o público já aquecido, Rihanna atacou com o hit ?S & M?. A cantora pop despediu-se do público brasileiro com a balada ?Love the Way Lie? e a animada ?Umbrella?.

Após o show, Rihanna ainda recebeu amigos e Katy Perry em uma festa em um barco na baía de Guanabarara. A cantora deixou o país, na noite de sábado (24).

Fonte: UOL