Rihanna é beijada por campeões e posa segurando a taça da Copa

Rihanna é beijada por campeões e posa segurando a taça da Copa

Cantora aparece ganhando beijos dos jogadores alemães em foto divulgada por ela na madrugada desta segunda-feira, 14

Teoricamente só os jogadores das seleções campeãs e alguns chefes de estado podem tocar a taça da Copa do Mundo da Fifa. Mas Rihanna quebrou esse protocolo e fez questão de compartilhar com seus seguidores no Twitter fotos em que aparece segurando o cobiçado troféu. Em uma das imagens publicadas na rede social na madrugada desta segunda-feira, 14, além de segurar a taça, Rihanna aparece ganhando beijos dos campeões mundiais Podolski e Shweinsteiger. ?Toquei a taça, segurei a taça, beijei a taça, fiz uma selfie com a taça... Ou seja...?, disse a cantora em seu perfil no Twitter.

Rihanna também publicou fotos com outros tetracampeões como Klose e Mario Götze - autor do gol que deu o título a Alemanha. "Eles me trouxeram a taça! Amo esses caras!", escreveu ela na legenda de outra imagem. A cantora ficou feliz da vida por ter vindo ao Brasil para o mundial: "Parabéns aos meus meninos alemães. Essa é a melhor experiência da minha vida. Vocês me deram orgulho de estar aqui no Brasil".

De acordo com o "Globoesporte.com", Rihanna esteve no hotel onde estão hospedados os tetracampeões do mundo, em São Conrado, Zona Sul do Rio. A cantora teria chegado às 1h49 e ido embora exatos 30 minutos depois. Ainda segundo o site, a estrela sorriu para os fãs, parou rapidamente para fotos, mas a truculência de seus seguranças impediu autógrafos ou um contato mais longo.

Segundo o site da Fifa, o troféu autêntico da Copa do Mundo, de ouro 18 quilates, tem 36,8 cm de altura e 6,175 kg de peso. Ainda de acordo com o site da instituição, a base contém duas camadas de malaquita semipreciosa e a parte de baixo apresenta gravados o nome de cada país campeão e o ano de cada título desde 1974.

Neste domingo, 13, Rihanna foi ao estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, para assistir à final entre Alemanha e Argentina. Com a vitória da seleção alemã, a cantora se empolgou, sacudiu a camisa da seleção campeã do mundo e chegou a mostrar o sutiã para a torcida do estádio.

Rihanna já tinha homenageado o Brasil com uma bandeira no pescoço e escreveu Pelé em uma de suas bochechas. Ela também foi muito assediadas pelos fãs, como a Fernanda Paes Leme e Fiorella Mattheis, que não perderam a oportunidade e fizeram um selfie com Rihanna.







Fonte: EGO