SEÇÕES

Rita Cadillac sobre Fábio Porchat: “Fui humilhada”

Ex-Chacrete virou um dos assuntos mais comentados; entenda!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rita Cadillac negou que tenha abandonado uma gravação do "Programa do Porchat", na última quarta-feira (12), por causa de uma música de Gretchen. A ex-Chacrete afirmou que se recusou a gravar uma esquente onde teria que sentar no cimento fazendo uma piada com a Calçada da Fama americana. A ideia era fazer uma espécie de "Sarjeta da Fama", reunindo artistas cujas carreiras teriam "acabado".

"Nunca me senti tão humilhada. Eu não estou na sarjeta, estou tralhando. E, se estivesse na sarjeta, seria problema meu. Eu saí do programa p@#$ da vida, mas não chorando. Não estava combinado que eu faria a sarjeta da fama, porque eu não faria", desabafou ao "Notícias da TV".

Quando aceitou o convite para o talk-show, a produção do humorista não lhe informou sobre a brincadeira. A veterana contou que foi avisada apenas que o loiro iria se referir ao seu bumbum como "urna antiga".

O combinado seria que após o anfitrião dizer que já quis ficar com a ex-assistente de palco de Chacrinha, a banda da atração iria tocar sua música "É Bom para o Moral".

Ao contrário do divulgado pelo jornal "Estado de S. Paulo", Rita assegura que os integrantes da Pedra Letícia tocaram um hit de Gretchen. "Na hora, eu encostei no parapeito do cenário e falei para os músicos que eles tinham errado a música e a mulher", relatou.

Revoltada com a situação, a Rainha do Bumbum deixou o estúdio antes mesmo de sentar no sofá do integrante do Porta dos Fundos: "Eu saí tão humilhada que fui embora sem assinar o termo de autorização de imagem".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos