Robert Pattinson e Kristen brigam pela custodia do cachorro

Kristen se encantou com o animal desde que os dois o levaram para casa.

O fim do romance de Robert Pattinson (26) e Kristen Stewart (26) ganhou mais um capítulos. Depois de todo o drama da infidelidade da atriz, o ex casal agora discute sobre o destino dos mascotes que viviam com eles.

Juntos, Kristen e Robert adotaram um gato chamado Max e um cachorro vira-latas, Bear, recolhido em um abrigo para animais.

Neste momento tão tumultuado da separação, mais um impasse paira no ar: quem ficará com os animais?

Segundo informações do Radar Online, já está decidido que a atriz ficará com o gato Max. Porém, os dois querem ficar com Bear .

Kristen se encantou com o animal desde que os dois o levaram para casa. Na época o cão estava sendo tratado de uma doença grave, a parvovirose, e conseguiu sobreviver. Robert também adora o mascote e já disse que pretende ficar com ele.

Uma fonte revelou que Kristen sugeriu um acordo de guarda compartilhada.

"Ela está triste demais. Os dois adotaram Bear e Kristen sempre o considerou como o bebê do casal. Quando saiam para trabalhar, eles se revezam para cuidar de Bear e o levaram algumas vezes nas filmagens do último episódio da saga Crepúsculo.

A traição de Kristen foi revelada na última-quarta-feira (25), com a publicação de uma reportagem de capa da revista Us Magazine, que mostrava a jovem beijando o diretor Rupert Sanders.



Fonte: O Fuxico