Robert Pattinson é visto em público pela 1ª vez desde traição

Robert Pattinson é visto em público pela 1ª vez desde traição

Ele curtiu a noite de sexta-feira (3) com uma turma de amigos em uma balada country em Ojai.

O ator Robert Pattinson foi visto em público pela primeira vez desde que veio à tona a traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders. O ator da saga "Crepúsculo", que namorou Stewart por três anos, curtiu a noite de sexta-feira (3) com uma turma de amigos em uma balada country em Ojai, na Califórnia.

De acordo com a imprensa americana, o estabelecimento fica próximo ao rancho de Reese Witherspoon, onde o ator estaria refugiado desde o escândalo. Ao site Radar Online, um funcionário da balada disse que Pattinson estava curtindo a música ao lado dos amigos. "Ele parecia estar com alto astral", disse o funcionário.

Uma garota chamada Julie Demdam também comentou a presença do ator em seu Twitter. "Ótima noite em Ojai. Saí com um monte de ingleses e um deles era justamente Edward", disse ela em referência ao personagem de Pattinson em "Crepúsculo".

Traição

A revista "US Weekely" publicou, no dia 25 de julho, fotos de Sanders e Stewart em clima de romance. No mesmo dia, a atriz enviou um comunicado se desculpando pelo ato. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart.

Sanders também pediu desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", disse ele à "People". "Minha linda esposa e meus queridos filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

Fonte: UOL