Robert Pattinson é visto em público pela 1ª vez desde traição

Ele curtiu a noite de sexta-feira (3) com uma turma de amigos em uma balada country em Ojai.

Robert Pattinson é fotografado antes de participar de palestra sobre "Amanhecer - Parte 2" na Comic-Con 2012 | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Robert Pattinson foi visto em público pela primeira vez desde que veio à tona a traição de Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders. O ator da saga "Crepúsculo", que namorou Stewart por três anos, curtiu a noite de sexta-feira (3) com uma turma de amigos em uma balada country em Ojai, na Califórnia.

De acordo com a imprensa americana, o estabelecimento fica próximo ao rancho de Reese Witherspoon, onde o ator estaria refugiado desde o escândalo. Ao site Radar Online, um funcionário da balada disse que Pattinson estava curtindo a música ao lado dos amigos. "Ele parecia estar com alto astral", disse o funcionário.

Uma garota chamada Julie Demdam também comentou a presença do ator em seu Twitter. "Ótima noite em Ojai. Saí com um monte de ingleses e um deles era justamente Edward", disse ela em referência ao personagem de Pattinson em "Crepúsculo".

Traição

A revista "US Weekely" publicou, no dia 25 de julho, fotos de Sanders e Stewart em clima de romance. No mesmo dia, a atriz enviou um comunicado se desculpando pelo ato. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart.

Sanders também pediu desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", disse ele à "People". "Minha linda esposa e meus queridos filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES