Após traição, ator de "Crepúsculo" se refugia com amiga em fazenda

De acordo com publicação, ator estaria em um rancho em Ojai, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Depois de muito se especular sobre o destino de Robert Pattinson após ele deixar a casa em que morava com Kristen Stewart, a próxima edição da ?US Weekly? parece trazer a resposta. De acordo com a publicação, Pattison estaria refugiado em um rancho de férias de Reese Witherspoon na cidade de Ojai, na Califórnia, nos Estados Unidos. Os dois contracenaram no filme ?Água para elefantes?. A propriedade ? que segundo a revista está avaliada em US$ 7 milhões ? foi o local onde Reese se casou com Jim Toth em março de 2011.


Robert Pattinson estaria refugiado em casa de Reese Witherspoon

Segundo uma fonte da revista, Robert Pattinson estaria confuso e questionando tudo o que está acontecendo com ele. Já Kristen Stewart estaria inconsolável, mandando mensagens e ligando para Pattinson. ?Ela está morrendo de vontade de salvar o relacionamento. É a única coisa com que ela se preocupa?, teria dito uma outra fonte da publicação.

Entenda o caso

A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a revista "Us Weekly" publicou fotos da atriz trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador". Logo depois, a própria atriz confirmou a notícia, através de um comunicado de imprensa em que pede desculpas pelo ocorrido.

Robert Pattinson ainda não foi visto publicamente desde o escândalo mas, segundo o site "Hollywood Reporter", deve voltar a trabalhar em breve. Seu próximo projeto, "The Rover" (ainda sem título em português), foi oficialmente liberado e deve ser filmado no deserto australiano.

Fonte: EGO