Pattinson leva traição com bom humor, mas evita falar de Kristen

Ator foi entrevistado por Jimmy Kimmel e confirmou que está "desabrigado"

Robert Pattinson, 26, foi entrevistado pelo apresentador Jimmy Kimmel e evitou ao máximo falar sobre a ex-namorada, Kristen Stewart, 22. O astro de "Crepúsculo" parecia estar nervoso, e fez de tudo para que o assunto nunca chegasse no escândalo de traição que tomou conta dos sites internacionais no último mês.


Robert Pattinson leva escândalo com bom humor, mas evita falar de Kristen

Depois de especulações de que Pattinson teria deixado a casa de Los Feliz, Califórnia, em que dividia com Kristen, o ator confirmou para o apresentador que está "desabrigado" (VÍDEO 1). "A última vez que te vi, você estava desabrigado", brincou Kimmel. "Eu continuo! Não, na verdade eu aluguei um espaço e vivo nele, é uma dessas latas de lixo", brincou Pattinson. Segundo a imprensa internacional, o ator estaria vivendo temporariamente em uma das casas da atriz e amiga Reese Witherspoon.

Nesta quinta-feira (23), o tabloide "The Sun" afirmou que R-Patz estará ao lado de Kristen Stewart no tapete vermelho da première de "Amanhecer - Parte 2". O ex-casal ainda não se encontrou deste que a atriz assumiu publicamente que traiu o namorado com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders.

De acordo com a publicação, a decisão do encontro teria sido de Pattinson. "Ele dediciu estar ao lado dela no tapete vermelho para evitar ainda mais constrangimento. Ele não quer ouvir o público feminino a vaiando", disse uma fonte. "Ele está sendo profissional".

Fonte: Quem