Bailarina do Faustão exibe corpão malhado em fotos na ilha de Fernando de Noronha

Bailarina do Faustão exibe corpão malhado em fotos na ilha de Fernando de Noronha

Marinheira de primeira viagem em Fernando de Noronha, Robertha Portella ficou encantada com a beleza da ilha

Marinheira de primeira viagem em Fernando de Noronha, Robertha Portella ficou encantada com a beleza da ilha. A bailarina, que viajou com amigos, encontrou paz e energia no lugar, além, é claro, de boas histórias para contar: "Lá é lindíssimo, uma ilha abençoada.Voltei mais forte e focada nos meus objetivos. Você se sente completo pelo simples fato de estar vivo diante de tanta natureza".

De dia, Robertha aproveitava as praias e, à noite, era a vez de curtir música. "Conheci praias lindas e, ao mesmo tempo, curti o som do house music, forró e reggae locais", conta a bailarina. No entanto, o que mais impressinou Robertha foi a energia da ilha: "Eu senti a presença de Deus ali. O lugar é mágico, só quem conhece, entende. E quem não conhece, por favor, se dê esse presente".

Mas nem tudo foi tranquilo. Robertha tomou um susto quando viu que nadava ao lado de peixes e tubarões. "Eu estava com medo dos bichos do mar e, quando fui mergulhar em um local que pensava ser mais tranquilo, coloquei os óculos de mergulho e vi arraias, peixes e um tubarão em volta de mim! Saí correndo!", conta a bailarina.

Ela dá dicas para quem deseja conhecer a ilha: "Visite todas as praias, faça passeios de barco e mergulhos. E não esqueça de levar uma máquina fotográfica com muita memória!", ensina.


Robertha Portella mostra corpão sarado em Fernando de Noronha

Robertha Portella mostra corpão sarado em Fernando de Noronha

Fonte: Globo.com