Roberto Cabrini é sequestrado pelas Farc

Roberto Cabrini é sequestrado pelas Farc

Roberto Cabrini relata sequestro em seu Twitter

Acostumado a enfrentar situações inusitadas diante das reportagens investigativas, o apresentador Roberto Cabrini passou por um momento de alta tensão há duas semanas na Colômbia. Em seu Twitter, ele disse que foi sequestrado pela Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) durante a realização de uma reportagem para o Conexão Repórter, do SBT.

Além dele, o produtor Tiago Bruniera e o cinegrafista Daniel Vicente também foram reféns da facção. "Recentemente ficamos dois dias sequestrados pelas Farc, na selva colombiana... Eu , produtor Tiago e nosso cinegrafista Daniel. A história completa, contaremos em breve. Apuramos muitos detalhes altamente interessantes. Isso aconteceu há duas semanas... Informando que estamos todos bem. Quando exibirmos, constarão também os relatos do produtor Tiago Bruniera e do cinegrafista Daniel Vicente, que estavam comigo.

Não revelamos antes para para não atrapalhar no desenvolvimento da reportagem. Acabou sendo uma ótima forma de entender melhor muitos aspectos das Farc. Em 2 ou 3 semanas,eu e meus colegas, contaremos tudo em uma reportagem no Conexão. Foi uma averiguação que fizeram conosco. E depois nos trataram muito bem. Parte disso o cinegrafista Daniel Vicente conseguiu filmar", escreveu o jornalista em seu perfil na rede de microblogs.

Fonte: Terra, www.terra.com.br
logomarca do portal meionorte..com