Roberto Carlos ficará fora do Brasil por 2 meses para turnê internacional

A turnê acontecerá entre agosto e setembro de 2014



Roberto Carlos vai ficar fora do país entre os meses de agosto e outubro deste ano para cantar em locais como Canadá, Estados Unidos, México, Porto Rico, Panamá, Peru, Equador e República Dominicana. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (29).

A gravadora do cantor está liberando o CD com a música "Esse Cara Sou Eu", que fez sucesso na novela "Salve Jorge", para alguns países da América Latina. No exterior, a canção se chamará "Este Tipo Soy Yo".

De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", Roberto não estará na abertura da Copa do Mundo no Brasil. A decisão teria sido tomada pela Fifa. A participação do rei na cerimônia era dada como certa.

O músico completou 73 anos no dia 19 de abril. Muitos fãs foram para a porta do prédio de Roberto, localizado na Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Simpático, ele foi até a sacada do apartamento e acenou para as admiradoras.

Após causar polêmica por participar dos comercias da Friboi e afirmar que voltou a comer carne, Roberto ficará longe das campanhas publicitárias da marca por um tempo. De acordo com o jornal "O Globo", ele voltará a aparecer nas propagandas no segundo semestre do ano.

Fonte: Purepeople