Roberto Carlos se emociona na missa de sétimo dia

Roberto Carlos se emociona na missa de sétimo dia

Cantor chegou emocionado à igreja para a missa

Começou por volta de 16h desta sexta-feira (23) a missa de sétimo dia de Laura Moreira Braga, Lady Laura, mãe do cantor Roberto Carlos. A solenidade pe realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, Zona Sul do Rio, bairro onde mora Roberto Carlos.

Muitos fãs de Roberto Carlos aguardavam o início da missa de sétimo dia celebrada para a mãe do cantor.

Com os olhos cheios de lágrimas, Roberto Carlos escutou as palavras do Padre Jorjão durante a missa: ?rezemos por Laura, por Lady Laura, por Lalá. Mãe presença, mãe presente. Mãe que teve a graça de ter seus filhos com ela. De fato ela soube ser mãe ao longo de toda sua vida, por isso a gente chora, mas chora de saudade. Só sentimos saudade de quem foi bom.?

A atriz e missionária Mirian Rios também está presente na missa. ?Laura nos deu uma lição de humildade e simplicidade. Quero agradecer à família pela oportunidade de me permitir estar com Lalá no hospital, como missionária. Ela já estava sedada, mas sei que escutou minhas preces.?

Missa Lady Laura 3Missa Lady Laura 3 (Foto: Liana Leite/G1)

O cantor Emílio Santiago e o humorista Tom Cavalcante acompanham a missa.

Muito emocionada, a dona de casa Maricélia Félix, de 56 anos, aguarda a chegada do rei na. ?Vim da Baixada Fluminense para prestar minha homenagem e tentar chegar perto do rei?, afirmou.

Lady Laura morreu no dia 17 de abril, aos 96 anos, vítima de insuficiência respiratória decorrente de uma pneumonia.

Ela foi sepultada na manhã de segunda-feira (19), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste da cidade. Durante o enterro, Roberto Carlos cantou, sozinho, a música "Lady Laura". Além do Rei, ela deixou outros três filhos.

Roberto Carlos soube da morte da mãe em Nova York após um show. Ele realizava uma turnê e interpretou a música "Lady Laura", ainda sem saber da notícia. Ao desembarcar no Rio na noite de domingo (18), ele seguiu direto para o hospital Copa D"or, onde estava o corpo.

A mãe do cantor ficou conhecida nacionalmente pela música "Lady Laura". A canção, composta pelo Rei em 1976 com Erasmo Carlos, em momento de solidão num hotel de Nova York, se tornou uma das que mais fazem sucesso fora do Brasil.

Fonte: g1, www.g1.com.br