Roberto Justus e Tici Pinheiro se explicam após susposta briga

Roberto Justus e Tici Pinheiro se explicam após susposta briga

O casal explicou a polêmica pelo Twitter e negou que tenha ocorrido uma briga.

Um suposto desentendimento entre Ticiane Pinheiro e Roberto Justus ao vivo por uma webcam, no último sábado, 13, causou polêmica entre os internautas. Durante uma twittcam entre Ticiane e seus seguidores, Justus teria retirado o celular da mão da mulher de forma grosseira. O aparelho teria caído no chão e a transmissão continuou, exibindo uma discussão entre ambos. Os internautas começaram a comentar sobre o ocorrido, dizendo que Justus teria pego Ticiane pelo braço. Alguns chegaram a dizer que a apresentadora foi agredida.

O casal explicou a polêmica pelo Twitter e negou que tenha ocorrido uma briga.

"Rindo com os comentários aqui no TT. O Roberto querendo atenção, saiu correndo com meu cel na mão e alguns acharam que brigamos! Kkk!", escreveu Ticiane.

Já Roberto Justus demonstrou mais irritação com o caso, como mostram as imagens acima. "Como as pessoas são maldosas! Fiz uma brincadeira com a Tici e saí correndo com o cel dela! Queria atenção! KKK! Tenho pena de quem não tem o que fazer e se ocupa inventando coisas sobre os outros. Assunto encerrado para nós! É muita falta do que fazer! Tivemos um feriado maravilhoso na fazenda! Cheia de brincadeiras! Essa foi uma delas! Povo maldoso!", escreveu o empresário.

Tendo ocorrido briga ou não, o fato é que Justus apagou as mensagens acima. O vídeo que causou a polêmica também foi deletado. Ana Hickmann, que participava da transmissão junto com Ticiane, também tentou levar o acontecido em tom de brincadeira. "A @TiciPinheiro tá doidinha com o seu cell. Rsrs ... Não quer mais dar atenção nem pra mim. Rs", escreveu em seu Twitter.


Roberto Justus e Ticiane Pinheiro se explicam após susposta discussão

Fonte: EGO