Robin Gibb de 62 anos, vocalista do Bee Gees, sai do coma

Internado há uma semana, cantor britânico conseguiu se comunicar com a família por gestos


Robin Gibb de 62 anos, vocalista do Bee Gees, sai do coma
O cantor Robin Gibb, de 62 anos, ex-integrante do grupo britânico Bee Gees, saiu do coma e pôde fazer um sinal de cabeça e alguns gestos para se comunicar com a família, informou neste sábado (21) seu porta-voz, Doug Wright.

O cantor, que luta contra um câncer no cólon e no fígado, entrou em coma na semana passada, após ter contraído uma pneumonia, e está internado em um hospital no oeste de Londres.

Barry Gibb, também membro do Bee Gees, chegou a cantar no hospital para tentar animar o irmão, contou Dwina, a mulher de Robin. Da mesma forma, seus três filhos tocaram algumas músicas.

Robin Gibb fez uma cirurgia no intestino há 18 meses, quando foi diagnosticado o câncer. Ao voltar para casa, em fevereiro, declarou que tivera uma melhora "espetacular", dando esperanças de remissão da doença, mas logo em seguida sua saúde deteriorou fortemente.

Gibb estava muito doente para participar na terça-feira do lançamento de sua primeira composição clássica, "Réquiem do Titanic", criada com seu filho, Robin-John Gibb, para lembrar os 100 anos do naufrágio do transatlântico. O integrante do Bee Ges trabalhou dois anos na obra, recém-gravada pela Royal Philharmonic Orchestra.

Fonte: IG