"Roda Meio Norte" estreia na noite desta sexta-feira e vai debater sobre justiça com as próprias mãos

"Roda Meio Norte" estreia na noite desta sexta-feira e vai debater sobre justiça com as próprias mãos

O programa vai ao ar todas as sextas-feiras às 22h, com apresentação do jornalista Arimatéa Carvalho

O programa semanal "Roda Meio Norte", estreia na noite desta sexta-feira (11), na Rede Meio Norte, às 22h, com apresentação do jornalista Arimatéa Carvalho, sendo o primeiro programa de debates na televisão piauense e vai tratar sempre de um tema maior e fazer um debate sobre os temas mais comentados durante a semana.

O programa de estreia vai contar com a participação do repórter policial Carlos Mesquisa, do apresentador Pádua Araújo, do jornalista Efrém Ribeiro e do juiz Almir Abib Tjara Filho, da 7° Vara Criminal de Teresina que vão debater sobre violência e justiça com as próprias mãos, caso que vem se tornando cada vez mais comum na capital.

"Eu acredito que o público vai se identificar bastante e também terá participação do internauta. O programa tem tudo para movimentar os debates nos lares dos cidadãos piauienses", disse o apresentador em entrevista ao meionorte.com.

Serão sempre quatro convidados debatendo assuntos de interesse popular. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras às 22h, com horário alternativo aos domingos às 23h.

O próximo programa vai debater sobre sexo na adolescência: a idade certa para o início da vida sexual.







Fonte: Waldelúcio Barbosa