Rodrigo Faro sofre acidente durante gravação de programa

Após o incidente, o apresentador foi levado para o hospital Albert Einstein, em São Paul

Rodrigo Faro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Pior foi dizer [ao médico] que um anão vestido de pente me cortou. Essa foi a vergonha maior", contou um bem-humorado Rodrigo Faro sobre o acidente que sofreu nesta terça-feira, 10, durante gravação do quadro "Vai Dar Namoro", de seu programa, "O melhor do Brasil".

Faro disse que estava começando a dançar a música "Rebolation" quando se aproximou demais de um anão que trabalha na atração e que estava com uma fantasia de pente gigante. "A roupa era feita com uma espuma muito dura e cortou bem embaixo do meu olho. Foi um corte pequeno, mas profundo. Saiu muito sangue. Tivemos de interromper a gravação."

Após o incidente, o apresentador foi levado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi atendido por um cirurgião plástico e teve de tomar pontos internos e externos. "Não sei ao certo quantos foram [pontos], mas o corte tem menos de 1,5 cm. Mas não deve ficar cicatriz."

Pelo fato de Faro estar com um curativo no rosto, uma gravação de " O melhor do Brasil" prevista para esta quarta, 11, foi cancelada. "Vou ficar uns dias de molho para não inchar o machucado. Mas na segunda (16) já volto a gravar com um curativo menor", explicou.

O apresentador ainda disse que provavelmente o acidente será mostrado no programa. "Isso só aconteceu porque faço as minhas loucuras no palco. Mas não tem problema, não. Vou continuar do mesmo jeito, mesmo que corte a cara inteira", brincou Faro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES