Portal meionorte.com BETA

PUBLICIDADE
ESCONDER
••• atualizado em 11 de Abril de 2012 às 12:09

Rodrigo Faro sofre acidente durante gravação de programa

André Moura
PUBLICADO POR

André Moura


Repórter
Rodrigo Faro sofre acidente durante gravação de programa
Rodrigo Faro Foto: Divulgação

"Pior foi dizer [ao médico] que um anão vestido de pente me cortou. Essa foi a vergonha maior", contou um bem-humorado Rodrigo Faro sobre o acidente que sofreu nesta terça-feira, 10, durante gravação do quadro "Vai Dar Namoro", de seu programa, "O melhor do Brasil".

Faro disse que estava começando a dançar a música "Rebolation" quando se aproximou demais de um anão que trabalha na atração e que estava com uma fantasia de pente gigante. "A roupa era feita com uma espuma muito dura e cortou bem embaixo do meu olho. Foi um corte pequeno, mas profundo. Saiu muito sangue. Tivemos de interromper a gravação."

Após o incidente, o apresentador foi levado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi atendido por um cirurgião plástico e teve de tomar pontos internos e externos. "Não sei ao certo quantos foram [pontos], mas o corte tem menos de 1,5 cm. Mas não deve ficar cicatriz."

Pelo fato de Faro estar com um curativo no rosto, uma gravação de " O melhor do Brasil" prevista para esta quarta, 11, foi cancelada. "Vou ficar uns dias de molho para não inchar o machucado. Mas na segunda (16) já volto a gravar com um curativo menor", explicou.

O apresentador ainda disse que provavelmente o acidente será mostrado no programa. "Isso só aconteceu porque faço as minhas loucuras no palco. Mas não tem problema, não. Vou continuar do mesmo jeito, mesmo que corte a cara inteira", brincou Faro.

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
162408,noticias

Manchetes em destaque

ver todas as manchetes
Exibir em:

AKICOMPRO

Redes Sociais

  • Facebook
  • Google Plus +1
  • Instagram