Rodrigo Lombardi diz que não ofuscou Márcio Garcia

Lombardi afirmou que "nunca houve competição" entre os dois artistas

Duas semanas após o fim de Caminho das Índias (Globo), Rodrigo Lombardi ainda é chamado de Raj na rua. Muitas vezes, as fãs mais afoitas costumam pedir para ele dançar igualzinho ao personagem.

O sucesso de Raj foi tanto que fez com que o protagonista inicial da trama de Gloria Perez, Bahuan, interpretado por Márcio Garcia, fosse para o limbo indiano. Bahuan nem fala teve no último capítulo. Mesmo assim, Lombardi ficou bravo quando o R7 perguntou se ele ofuscou o colega.

- Gente, se não tivesse o Bahuan, o Raj não seria nada. Um personagem não existe sem conflito e o Bahuan foi meu conflito. Então, se o Raj fez sucesso, foi impulsionado pelo Bahuan. Essa coisa que a imprensa coloca [de um ter ofuscado o outro] acho que não é legal. Vocês tentam e tentaram e não conseguiram me colocar contra o Márcio.

Para garantir que está em paz com o colega, Lombardi afirmou que "nunca houve competição" entre os dois artistas. E falou que só quer saber de comemorar o sucesso que a novela teve, sobretudo em sua reta final.

-O Brasil parou para ver a novela. Poder fazer parte desse elenco foi sensacional. A novela tinha uma coxia maravilhosa.

O R7 também perguntou a Lombardi como é estar no posto de homem mais desejado do país. Eis a resposta dele:

-Eu virei o homem mais desejado do pais? Mas o Raj acabou, então eu deixei de ser o homem mais desejado do país. Eu abro espaço para o Thiago Lacerda, Rodrigo Hilbert e Mateus Solano [galãs de Viver a Vida], que vêm chegando aí.... Isso é uma estrutura gigante e eu estava lá em cima. Agora, a roda girou.

O ator contou que vai ter quatro meses de férias até começarem as gravações de Passione, a próxima novela das oito da Globo, escrita por Silvio de Abreu, e para a qual já está escalado. Contudo, Lombardi não quis contar para onde vai viajar. Para finalizar a conversa, o R7 perguntou se o sucesso repentino melhorou seu contrato com a Globo. Ele respondeu com excesso de franqueza:

- O que interessa isso? Nada! Isso entre Rodrigo Lombardi e a Rede Globo.

Fonte: R7, www.r7.com