"Rola suruba entre os jogadores", diz Vagner Love em entrevista polêmica para a Playboy

"Rola suruba entre os jogadores", diz Vagner Love em entrevista polêmica para a Playboy

“Eu só levei uma vez e não recomendo para nenhum jogador que esteja começando"", disse ele

Vagner Love deu entrevista para a revista "Playboy" e falou sobre temas polêmicos, como as festas frequentadas por jogadores de futebol e muitas mulheres.

"Rola suruba entre os jogadores. Se tiver seis homens, vamos dizer que vai ter umas oito mulheres. O cara é casado, esquece, dá mole, a mulher pega o telefone e daqui a pouco o cara vem dizer ?Meu irmão, babou. Minha mulher pegou o telefone, viu uma mensagem", contou Love, que ganhou o apelido após ser flagrado com uma garota na concentração do Palmeiras, quando ainda jogava pelo time - atualmente, ele é atacante do Flamengo.

?Eu só levei uma vez e não recomendo para nenhum jogador que esteja começando. Nunca vi outras, mas a gente sabe quando tem. Isso nunca vai acabar", disse. O jogador também declarou que homem não precisa ser uma máquina na cama. "Homem não tem que dar três em uma noite. Tem que dar uma bem dada."

Quando não tem que jogar, Love contou que gosta de tomar uma cervejinha. ?Na minha folga, tenho o direito de fazer o que eu quiser, como todo mundo. Se não tenho de trabalhar no dia seguinte, posso tomar minha cervejinha", comentou o jogador, que saiu em defesa de Ronaldinho Gaúcho, seu parceiro no Flamengo. ?Não acho justo, porque ele não joga sozinho. Tem mais dez ali dentro de campo. Esperam que o Ronaldinho seja aquele do Barcelona, mas o tempo passa, as coisas mudam.?

A edição de abril da "Playboy" traz a ex-panicat Aryane Steinkopf na capa.

Fonte: EGO