Romário decide sair de casa e casamento está por um fio, diz jornal

Romário decide sair de casa e casamento está por um fio, diz jornal

O motivo que levou Romário a tomar tal decisão ainda é um mistério.

Depois de 12 anos juntos, o deputado federal Romário tomou uma atitude surpreendente, que sinaliza para o fim do casamento com Isabella Bittencourt. O ex-jogador deixou o apartamento que o casal dividia, no Pepê, na Barra. O motivo que levou Romário a tomar tal decisão ainda é um mistério. Esta parece ser a mais grave das muitas crises pelas quais o casal passou. Agora, o novo endereço de Romário é um flat na Praia da Barra.

Procurada, a assessoria de imprensa do político informou que não trata de assuntos pessoais do ex- ogador. No entanto, a assessora afirmou saber da existência de uma "segunda residência" dele no Rio. "Ele tem o flat para receber os amigos, mas eu não sabia que ele estava morando em definitivo lá", disse Márcia Magalhães.

Mas uma coisa é fato: o casamento de Isabella e Romário estava longe de ser tradicional. Em boa parte do tempo, Isabella viveu na Suíça, onde tem família. E foi na Europa, aliás, que ela educou as duas filhas que tem com o ex-atleta, Ivy e Isabellinha.

Enquanto Isabella se dedicava às filhas no Velho Continente, Romário vivia uma vida de solteiro. Por isso, não foram poucos os "supostos affairs". Desde a assessora parlamentar Denise Leitão até as louras "misteriosas", que entravam e saíam da vida do deputado com a rapidez de um gol.

Fonte: O Dia Online